segunda-feira, 19 de março de 2012

Digamos que uma apresentação.

Nunca fui magra e nem tive a barriga nem um pouco sequinha, sempre fui gorda, acima do peso e com banhas sobrando nas roupas. E quando eu era pequena eu nem ligava muito, mas isso começou a mudar quando fiz 11 anos, e comecei a implicar comigo mesma sempre, por estar tão gorda e não conseguir emagrecer mas, nunca fiz nada para melhorar isso. Até que eu completei meus 13 anos, e isso pra mim foi o limite, ano passado definitivamente cansei de ser apelidada por todos como a baleia, a gorda, e bolo fofo e xingamentos do tipo. E quase no fim de 2011 vim na internet procurar fórmulas "rápidas" de emagrecimento e li algo como "É possivel emagrecer apenas 1 quilo á cada 15 dias" e eu fiquei tipo "O_O não. Quero algo mais rápido", e fui até a página 2, e foi onde encontrei algo sobre "Ana & Mia", na verdade eram garotas que conseguiram emagrecer em pouco tempo, 15 kgs, 20 kgs em poucos meses, e estavam lindas e principalmente magras o sulficiente. E então resolvi adotar a Ana e a Mia, mas dei uma relaxa por conta do natal e ano novo, e nas férias também. Mas agora voltei com tudo, sem a minima preguiça e com muita força de vontade pra perder os meus indesejados 28 kgs á mais. Bom, é isso (: rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário